terça-feira, 5 de março de 2013

Ilustrações encontradas em meu baú!

Desde a época em que vivia em Barcelona em função dos meus estudos, que coleciono material literário e imagens de tudo sobre moda e arte! Outro dia, dando uma olhadinha na pilha de revistas e recortes que fica dentro do meu baú, achei essas imagens que, com certeza, era de um catálogo do lançamento de uma das tantas coleções maravilhosas de Gianni Versace - quase certeza que é da marca! Sei que eu tinha muito mais imagens deste catálogo, mas não as encontrei, acho que porque havia desmembrado o catálogo para economizar espaço. Se alguém souber seria super bacana me informar, pode ser que datem da época entre 1994 a 2001 pelos meus cálculos. Espero que vcs gostem do estilo do traço e da técnica!
O que me desanima muito é não poder dar crédito do (a) artista que desenvolveu a ilustração, porque a pessoa é fera no colorido, nas estampas, em mostrar o caimento dos tecidos leves e vaporosos, nas rendas, ou seja, bacanérrimo!
Verdad que si? 







Um comentário:

  1. Jackie, amei!! Que linda técnica! Procurei no Google mas a informação que achei foi apenas que é de Gianni Versace. Não informa o nome de quem desenhou!! Vou salvar as imagens, belas!!
    Obrigada por compartilhar conosco!! Beijo.

    ResponderExcluir