quarta-feira, 22 de agosto de 2012

II Feira de Artesanato, Bordado e Rendas


                            

Em sua segunda edição, o Renda-se interage com o calendário de comemorações do aniversário do Lago Sul e espera receber cerca de cinco mil visitantes durante os quatro dias de evento.

Inteiramente dedicado ao artesanato neste ano, o evento abre portas para trabalhos feitos em madeira, cerâmica, ferro e cestaria e dobra o número de artesãos que devem ultrapassar o número de 30. Segunda a organizadora do evento Stella Guerra, a ideia é fomentar uma identidade no artesanato de Brasília.



Cristina Franco está de volta a Brasília para a 2ª edição da Feira de Artesanato, Bordados e Rendas, “Renda-se”, que acontece no Pontão do Lago Sul de 23 a 26 de agosto.

A jornalista, consagrada por seus 15 anos produzindo matérias sobre estilo na Rede Globo e referência quando o assunto é artesanato, vem à capital federal para ministrar palestra com o tema “Design e Tendências”. Ela vai orientar artesãos sobre a importância de se conhecer as necessidades do mercado para ter sucesso no artesanato. “Eu quero conversar e orientar os artesãos sobre a alta qualidade e demanda do mercado atualmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário