segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ilustrações de moda na Revista Collezioni Donna


Esse exemplar da revista Collezioni me foi apresentado pela aluna do curso de Desenho de Moda Rachel Bogea. Foi como abrir o baú e cheirar a naftalina! Maneira de dizer quando uma coisa antiga vem à tona! Porque? Porque quando fui estudar moda em Barcelona, comprei um número só porque a top brasileira da época Dalma Calado recheava as páginas desta revista. Então fiquei fã desta revista. Folheando então agora, descobrir muitas imagens de ilustrações de moda que trago aqui para ampliar seus horizontes em termos de técnicas de ilustração. As figuras abaixo foram realizadas com aquarela liquida! Espero que vcs gostem tanto quanto eu! Ah! Esqueci-me de anotar o ano desta publicação mas foi por volta de 1989, ok?









Nenhum comentário:

Postar um comentário