quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Paranoarte na passarela do Capital Fashion Week

A cultura peruana serviu de inspiração para coleção que a Paranoarte apresentou na CFW. A marca é na verdade uma rede solidária de artesanato.

A Paranoarte, do início de suas atividades, tem uma história dramática e linda ao mesmo tempo. Muitos anos de luta e dedicação, muita água que passou por debaixo dessa ponte. O significado da palavra Persistência (uma idéia firme e constante de algo que se pretende fazer, mesmo na presença de incômodos ou dificuldades.
Uma virtude fundamental para o sucesso, pois fortalece a vontade e a atitude das pessoas. Ser persistente não é uma tarefa fácil — é normal encontrar obstáculos e querer desistir. A rotina, o desânimo e o medo das mudanças contribuem para agravar as dificuldades) é a palavra certa para me referir a todos os envolvidos no trabalho da Paranoarte, desde o começo até os dias de hoje.
Pra mim, um verdadeiro orgulho ser voluntária dessa rede solidária. Parabéns a todos que, juntos mais uma vez, colaboraram para a Paranoarte mostrar que sabe fazer moda de alta qualidade em Brasília. Agora é esperar pra ver a Paranoarte pegar o caminho do Aeroporto Internacional de Brasília pra alçar grandes vôos!










2 comentários:

  1. Que lido Jackie, adorei, um beijo e parabéns para vc também.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir