segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Campanhas realizadas com ilustrações.





Um comentário:

  1. Oi Camila, tudo bem? Então, você fez uma pergunta no meu blog, sobre as faculdades de moda:

    "Entre as três: FASM, Anhembi Morumbi e FAAP, qual tem formado profissonais mais atuantes no mercado de trabalho (como SPFW, Vogue..)?? E qual delas, na sua opiniao, seria a melhor?"

    E só consegui responder agora.
    Então na minha opinião, a FASM é a melhor. Eu não recomendo a Anhembi Morumbi, fiquei sabendo que as aulas são totalmente desinteressantes.
    E entre a FASM e a FAAP, ambas são muito diferentes. A FASM é mais destinada para o estilismo. A FAAP, tenho muitas amigas que cursam, e dizem que é menos voltada para o estilismo (apesar de também ter). Mas a FASM é a melhor, e entre ter FASM e FAAP no currículo, eu recomendo a FASM, mesmo que você não queira trabalhar com estilismo.

    É isso!
    Beijão

    ResponderExcluir